31 de janeiro de 2012

Roteiro

Viajar não significa apenas arrumar as malas e correr para não perder o vôo.

Envolve a curiosidade, particularidades, conhecimento, história e cultura.
Não curto ser apenas turista, gosto de conhecer pessoas locais, seu dia a dia, como vivem e trazer comigo coisas boas que aprendo.

Com essa de estar morando no Rio de Janeiro, é engraçada a perspectiva dos meus amigos.

Cidade turistica, cada um chega com uma listinha diferente referente ao "o que fazer, o que conhecer ?, onde ir ..." tem aqueles também que aguardam eu preparar os passeios turísticos.

Por isso, resolvi colocar no blog os Roteiros Turísticos, me enviem sempre que forem viajar ...

Já que tenho paixão por viajar e o turismo estampado no diploma e na alma, essa é uma forma de registrar e dividir interesses e pesquisa.
Viajem sempre !!!

Bjus
ME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com