29 de junho de 2011

Desfile em dia ... em dia de algum Santo !!! Ahhh Meu Santo Antônio !!!





Em tempos modernos,
Um sinal de tradição,
No interior,
Região de Serras,
Café, Água e Aguardente...

Uma Noiva enfeita as ruas,
Em sinal de seu amor,
que sabe lá,  
que tanto e Santo,
Esse Santo "Amor" será...

Encantada ...
Tímida,
Perceptivelmente Isabela
Alegra !!!
Que se perca nesse encanto...
Com esse seu canto de me encantar.

Te amo

Bjus
Tia ME

Ps: As alegorias da Cariocas da Carroça, foram enviadas por Sedex. Eu não poderia deixar de Participar e Comemorar !!!

2 comentários:

Aline disse...

que linda eu não tinha visto !!!!!

Ficou super legal a carroça !!!!

Bjussss

Aimée Suursoo disse...

Ficou uma graça, tbm gostei !!! Acho q foi a participação especial do seu irmão ...rsrsrs Bjus
ME

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com