3 de novembro de 2010

Hotel Arts Barcelona








O Hotel Arts Barcelona foi eleito o Melhor Hotel de Conferências pelo Overseas 2010, e esse não foi o único prêmio conquistado em 2010.  Não poderia ser diferente por fazer parte da rede de Hotéis Ritz Carlton

Essas imagens foram tiradas do site, mas dá para ter uma idéia dos Eventos Sociais e Corporativos que o hotel realiza.

Detalhe da Localização: Marina de Barcelona  - Espanha
Quantidade de Salas: 18 Salas
Número de Apartamentos: 397 Aptos DBL / 56 Suites Executivas / 2 Suites Temáticas / 28 Duplex Luxo
Serviços: Todos e Spa
Cat. Luxo - 5*

"Guestrooms: spacious guestrooms with panoramic views of both the city and sea"
Com essa frase, não é necessário dizer mais nada.

Site oficial: http://www.hotelartsbarcelona.com/

Bjus
ME

2 comentários:

Lucia Laureano disse...

Me,
Que blog lindo!!!
Que trabalho bacana!!!
Seja bem-vinda ao Criative-se!!!
Eu, cheguei, adorei e vou ficar!!!
Já estou te seguindo!!!
beijos,

Aimée Suursoo disse...

Oi Lúcia,

Obrigada e é gostoso saber que as pessoas curtem o que faço...
Seja bem vinda e espero que a criative-se esteja sempre emcomemoração... e vice versa.

Bjus
ME

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com