9 de julho de 2009

Happy Birthday pra mim ...

Não são apenas 3 velinhas... mas o que quero contar é a quantidade de mensagens, telefonemas, abraços, beijos, desejos de felicidade, sucesso, alegria, paz, curtir esse dia lindo de sol, amor, saúde, as flores perfumadas e milhões de letras que me fizeram muito bem nesse dia especial ... Agradeço a Deus, ao meu filho, ao meu marido, aos meus pais, a minha família, aos meus amigos, colegas, os presentes, os distantes, os do passado, os que acabo de conhecer, os que virão.... ENORME TROCA, APRENDIZADO, REALIZAÇÃO PESSOAL, CARINHO, CONQUISTA EM TÊ-LOS !!! As palavras não são suficientes para agradecer. Que os nossos MAIORES DESEJOS realizem-se .... E DESEJO TODOS ELES EM DOBRO À VCS ! Beijos e Thanks !!!! Me

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com