12 de junho de 2009

Sejam Bem-Vindos! Já estamos EmComeMore&Ação!!

2 comentários:

Unknown disse...

Me, amiga...infelizmente não puder estar presente nesse evento maravilhoso, mas sei que tudo foi lindo, e feito com todo amor e carinho por você...uma pessoa super dedicada em tudo que faz...colocando em primeiro lugar a seriedade, proporcionando alegria, contentamento, satisfação às pessoas.
Desejo tudo de melhor nessa nova fase da sua vida, com muito sucesso, pois o resto você já tem de sobra.
Bejos.

Gra

Aimée Suursoo disse...

Obrigada, amiga !!! Sua presença estava lá... em mim, como um presente !!!
E esse presente eu ganhei quando era tititica... rsrs portanto, mais uma fase da minha vida em que vc fará parte ....
Super beijo
Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com